Verão Mágico 2020 pintando na área

A partir desta quinta-feira, 16 de janeiro, Santa Rosa e região voltam a conviver com o movimento, o colorido e a saudável competição do Verão Mágico. As quadras do Parcão receberão então as centenas de atletas e torcedores que caracterizam este que é o principal evento esportivo da estação em toda região. Estarão em disputa as seguintes modalidades: vôlei de areia, futevôlei, câmbio, handebol de areia, basquete street e futebol de areia, além de várias outras atividades paralelas.

Na quinta-feira as competições (futevôlei e futebol de areia) iniciam-se às 19h. A cerimônia de abertura está marcada para as 21h30min e, logo em seguida, a Banda Indústria Musical animará a noitada.

O primeiro objetivo desta 22ª edição do Verão Mágico já foi alcançado: a arrecadação de uma considerável quantia de alimentos, no ato de inscrição dos atletas, que já foram destinados ao Banco de Alimentos de Santa Rosa.

O Verão Mágico 2020 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.