26ª Mostra Artistas da Terra

Alô, alô, artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões!!! A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa e a Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS) convidam todos vocês a botar a mão na massa e participar da 26ª Mostra Artistas da Terra.

A Mostra acontecerá no período de 22 de julho a 12 de agosto de 2014 e todas as obras devem abordar o tema “paz”, nas técnicas de pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalações, infogravura, arte objeto e intervenção urbana.

A 26ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).