É hoje o dia… da escolha da Rainha do Carnaval 2015 de Santa Rosa

Será hoje à noite (quarta-feira, 28 de janeiro) a definição da soberana do Carnaval santa-rosense, “Viva Folia”. Na passarela especialmente montada no Parcão, as candidatas – todas representando nossas escolas de samba – desfilarão sua beleza e simpatia, e mostrarão o samba no pé. O Rei Momo Manuel Araújo (o popular São Borja), estará lá para coroar sua nova parceira de folia.

Como um aperitivo carnavalesco teremos apresentações artísticas com componentes de nossas três escolas de samba. E, no encerramento, o samba e o pagode do Curt’samba. O evento inicia-se às 21h, dentro da programação do Verão Mágico 2015.

O “Viva Folia – Carnaval 2015” é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.