Elissandra da Costa participa do Concurso Rainha Intermunicipal do Carnaval 2015

Nossa Rainha do Carnaval 2015, Elissandra Marques da Costa, estará neste sábado, 7 de fevereiro, em Cruz Alta, disputando o título de Rainha Intermunicipal do Carnaval do RS 2015.

O concurso, promovido pela prefeitura da cidade-sede, reúne rainhas de carnaval de vários municípios gaúchos e promete lotar o Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta, num grande aquecimento para o tradicional carnaval local.

Elissandra aposta em sua beleza, desenvoltura e samba no pé para competir neste concorrido e agitado certame. E conta com o apoio de Lika Fashion, Garden Langerie, Escola de Samba Unidos da Vó Isabel e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa.

Para quem quiser curtir o evento, e reforçar a torcida por Elissandra, o evento inicia-se às 21h.