Pitadas de cultura e turismo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa está envolvida em uma série de atividades nestes dias correntes.

Hoje, sexta-feira, às 20h30min, ocorrerá o ato inaugural das atividades do Cine Globo em Santa Rosa. Na tela do Centro Cívico, “O Homem-Formiga”, em projeção 3D. Os 100 primeiros espectadores terão seu ingresso franqueado.

Segunda-feira, 10 de agosto, dia do 84º aniversário de emancipação de Santa Rosa, a festa será no Parcão. A partir das 15h, a comunidade santa-rosense terá o privilégio de assistir à 1ª Turnê Gaúcha “Som do Sul”, com shows dos artistas João Chagas Leite, Luiz Marenco e Walther Morais. Esta etapa da turnê, que conta com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, está inserida na programação do “Santa Rosa Show, Viva Nossa Cidade”, evento que terá a participação da Erva Mate Terra Nativa, SEG, SESC e UNIJUÍ, oferecendo serviços e atividades.

Para a sexta-feira, dia 14, está programado o1º Fórum de Turismo de Santa Rosa. O evento terá como local o Hotel Imigrantes, e iniciará às 8h30min.

Lembramos ainda que a 27ª Mostra Artistas da Terra está em cartaz no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, até 28 de agosto.

E por falar em hall do Centro Cívico, ontem, quinta-feira, o espaço foi palco para o lançamento do 11º Santa Rosa em Dança, festival programado para os dias 15, 16 e 17 de outubro.