27ª Mostra Artistas da Terra: semana para inscrição e entrega das obras

Até a próxima sexta-feira (24) os artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões do Estado poderão inscrever seus trabalhos na 27ª Mostra Artistas da Terra e na 6ª Mostra Infantojuvenil. São aceitos trabalhos nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalação, infogravura, arte objeto e intervenção urbana.

O regulamento e a ficha de inscrição das mostras podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo (http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br) ou no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. A Mostra Artistas da Terra, como de praxe, premiará as melhores obras em cada categoria. Este ano, porém, para que se tenha um painel mais completo do atual estágio de nossa produção artística, serão aceitas também obras fora de concurso.

A 27ª Mostra Artistas da Terra e a 6ª Mostra Infantojuvenil acontecerão no período de 28 de julho a 28 de agosto de 2015 e são uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).

* Em anexo, foto da 9ª Mostra Artistas da Terra